sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DETONADO - Resident Evil 3 Nemesis

DETONADO RESIDENT EVIL 3 – NEMESIS


MODO EASY

COMANDOS

L2 : Ver mapa

R1 : Levantar Arma

R2 : Levantar Arma

L3: Controla o jogador

R3: Pausa o jogo

quadrado: Correr

X : Pegar itens

circulo: Entrar no inventário

triângulo: Sair do inventário

R1, R2 + X : Atira

DOWNTON

Após a explosão, siga em frente e mate o zumbi, suba e desça a caixa e assim que passar o filme, estará na WAREHOUSE. Pegue um F. Aid Spray e suba as 2 escadas e entre no escritório. Pegue a Chave e 2 Gun Powder A, combine- os com o Reloading Tool e guarde no baú, pegue o Ink Ribbon salve o jogo e deixe no inventário somente a Metralhadora e 1 pente dela, a munição da Shotgun e a chave, saia do escritório passe pela escada e use a chave na porta no fina do corredor. Siga para a esquerda, suba a escada detone os zumbis, desça a escada, mate o zumbi e pegue o Lighter Oil e a Shotgun, saia e siga pelo corredor à frente, pegue 2 Green Herbs volte e guarde – as no baú, volte e siga pelo corredor,

desça a escada passe pela porta detone os zumbis, siga para a escada de emergência, pegue o Mapa e 2 Green Herbs vá para o corredor entre pela porta à direita, desça, detone os zumbis e entre no bar, espere acabar o filme pegue 1 caixa de munição para a pistola, o item “ Clock Tower Postcard “ e o Lighter, combine – o com o Lighter Oil e saia pela parta por onde você entrou, suba as escadas e entre à direita e depois à esquerda, passe pela porta, detone os zumbis atirando no barril. No fim do corredor pegue 2 Red Herbs e o item “Photo A“, use o Lighter na porta e passe por ela, tome cuidado com 2 cachorros e vá para o Save/Game, pegue 1 Gun Powder A e 1 Gun Powder B, salve o jogo e siga para o portão à esquerda, vá para a entrada da delegacia e de pois do filme, na hora de escolher entre “FIGHT THE MONSTER“ e “ENTER THE POLICE STATION“ escolha a segunda.

POLICE STATION

Na delegacia siga para o computador pegue o Mapa e munição para a pistola, siga para a única porta aberta, detone os zumbis, e na sala de evidências pegue o item “Marvin’s Report“ em cima da mesa , entre na próxima porta, pegue o Blue Gem e no cofre do outro lado use uma dessas senhas: 0131, 0513, 4011, 4312 pegue a chave e vá para a outra porta, detone os zumbis e entre na primeira porta, mate os cães entre na sala e pegue o S.T.A.R.S. Card e do outro lado da sala munição para Shotgun, volte e entre na próxima sala perto da escada, pegue o item “David’s Memo“ e no armário 1 Gun Powder A, salve e saia da sala. Suba as escadas e detone os zumbis, passe pelo corredor e entre na última porta e use a chave na sala onde está escrito S.T.A.R.S., entre e pegue 1 arma no armário, o Lockpick em cima da mesa, o item “Fax From Kendo Gun Shop“ na mesa logo na entrada, munição para a pistola na mesa no final da sala, 1 F. Aid Spray perto do painel de controle. Ao sair da sala e descer as escadas saia correndo, pois NEMESIS sairá atrás de você, corra para sala onde você pegou o mapa, suba a escada e pegue à esquerda 3 Green Herbs e vá para fora da delegacia. Siga para o Save /Game, salve e siga pelo portão e vire à direita, use o Lockpick e passe pela porta, pegue munição para pistola e o item “Merc’s Diary“ no corpo do zumbi no chão, siga em frente passe pela porta e vá para à esquerda, pegue 2 Blue Herbs e 3 Green Herbs e passe pelo portão.

UPTOWN

Mate 3 cães e pegue 1 Gun Powder B no corpo do soldado, entre na sala mate 2 cães e pegue o Power Cable e siga para a sala de Save/Game, pegue munição para a pistola, salve e saia. Mate 3 cães, siga para a próxima porta entre e pegue o mapa e siga pelo corredor com a caixa pendurada no teto, mate os 2 lickers e pegue 1 Gun Powder A no corpo do soldado e saia pela porta à esquerda. Siga pela esquerda e entre na sala de Save/Game, pegue o Rusted Crank e munição para a Shotgun, salve e saia, siga para o restaurante, use o Lockpick no cofre para pegar o Fire Hook e use – o na entrada do esgoto dentro do restaurante, e na hora de escolher entre “RUN TO THE BASEMENT” e “HIDE IN THE KITCHEN”, escolha a segunda. Com isso você terá que detonar NEMESIS com a ajuda de Carlos, feito isso pegue o item “City Guide” em cima da mesa e saia. Volte para o Save/Game, salve e siga para a porta no final do corredor e vá para o prédio do jornal à direita, entre e pegue 1 F. Aid Spray e empurre a escada até a máquina de refrigerante, pegue o item “Photo B”, suba a escada e acione a alavanca, desça e acione a outra alavanca e suba as escadas passe pela porta e detone os zumbis e pegue os itens “Reporter’s Memo” e “Photo C”, a Green Gem e 2 Gun powder A, desça e vá para o Save/Game e vá para frente da prefeitura, use a Green Gem e a Blue Gem no relógio ao lado e pegue munição para a pistola no zumbi ao lado do portão. Siga em frente e entre à esquerda passe por outra porta e detone os zumbis e em frente passe por outra porta,siga pelo corredor e pegue 2 Green Herbs, passe pela porta e atire no barril para matar 2 cães e pegue munição para Shotgun com o guarda morto junto a porta, siga em frente e passe pela barreira e entre no ônibus, pegue o item “Mechanic’s Memo e avance para dentro do ônibus e pegue o Wrench, saia do ônibus e mate o cachorro e 2 zumbis e vá para o posto de gasolina e use o Rust Crank na porta que vai quebrar e em seguida use o Wrench. Carlos ira aparecer. Siga para trás do balcão e pegue o F. Aid Spray, 3 Gun Powder A e use os códigos na máquina: letra a: A + B; letra b: A + B + C; letra c: B + C + D; letra d: C + D, e pegue o Machine Oil. Vá para a frente da prefeitura, mate os zumbis e pegue o livra dna estátua. Siga para a fonte perto do restaurante, coloque o livro na abertura e pegue o Bronze Compass e volte para a estátua da prefeitura e antes de entrar na prefeitura mate 3 cão, vá para a estátua e use o Bronze Gompass para pegar a bateria e retorne para a sala com a caixa pendurada no teto, suba a escada e use a bateria no elevador e use – o, mate os zumbis e vá para o portão de ferro e entre, depois entre na porta à direita, vá em direção ao painel com a luz vermelha use – o para liberar o outro painel e use esses códigos para abrir as 2 portas: 1ª porta: R, B, B, B; 2ª porta: B, R, B, R. E pegue o Fuse na 1ª sala e na hora de escolher entre “HEAD TO THE EMERGENCY EXIT” e “INCREASE THE ELETRICAL OUT PUT”, escolha a segunda, na 2ª sala pegue a arma e próximo ao painel pegue 3 Gun Powder B, volte para o elevador saia e detone os zumbis e vá para o estacionamento onde pegou o Power Cable, passe pelo ônibus destruído e passe pela porta e use o Wrench e pegue a Fire Hose, entre na 1ª porta, mate 2 lickers passe pela porta e detone mais zumbis siga para o Save/Game, salve e saia . Use o Fire Hose no painel vermelho na parede e apague o fogo e vá para o novo corredor e passe pela porta, passe por outra porta e pegue o Crank e mate 2 lickers e entre por outra porta, após a conversa pegue no armário o item “Business Fax” e F. Aid Spray e no computador use um dos códigos: SAFSPRIN, ADRAVIL ou AQUACURE, e na mesa pegue o item “Manager’s Report”, entre na porta que foi liberada pegue o Oil Additive e combine – o com o Machine Oil pego no posto de gasolina, e possivelmente você encontrará 3 Gun Powder A e 3 Gun Powder B, e ao sair da sala detone os zumbis e ao retornar para o Save/Game detone NEMESIS salve e use o Crank atrás do bar e pegue 3 Grenade Rounds, volte para o inicio do jogo e pegue o item “Dario’s Memo”, 2 Gun Powder A e 2 Gun Powder B dentro do contêiner onde um homem gordo se trancou logo no inicio do jogo, feito isso, volte para o estacionamento e na hora de escolher entre “CLIMB UP” e “JUMP OFF”, escolha o 1º. Vá para prefeitura e leve o Power Cable, o Fuse e o Mixed Oil, e ao entrar na prefeitura corra de NEMESIS, siga pela esquerda passando pelas portas, Jill irá cair no esgoto e com isso terá que matar 2 vermes para poder sair do esgoto por uma escada, feito isso vá para o ônibus e use no painel o Power Cable, o Fuse e o Mixed Oil. Siga para o outro lado do ônibus e depois do filme retorne para o outro lado do ônibus, NEMESIS irá aparecer quando isso acontecer volte para o outro lado do ônibus e após o filme, na hora de escolher entre “JUMP OUT OF THE WINDOW” e “USE THE EMERGENCY BRAKE”, escolha o 2º.

CLOCK TOWER

Entre na sala do piano e vá para o Save/Game, pegue a chave, salve e saia. Detone os zumbis e passe pela porta usando a chave, passe pela porta da sala com uma mesa. Pegue munição para Shotgun e o item “Operation Instruction” no corpo ao chão, pegue o mapa e 1 F. Aid Spray na mesa e entre na sala ao lado da escada, pegue o item “Art Picture Post Card” e 1 Grenade Rounds e vá para o Save/Game, passe pela outra porta e pegue a chave, 2 Gun Powder A e 2 Gun Powder B, volte e suba a escada detone 3 aranhas enormes e as pequenas ao chão, passe pela porta e use a chave para a escada descer e suba por ela, na sala das máquinas, para resolver o Puzzle use essas seqüências: DUDDDU; UDUDDU; DUDUUU; UUUDDU; UUDUDU e pegue a Chronos Chain e combine – a com a Clock T. Key, pegue a Silver Gear, saia e na hora de escolher entre “USE THE LIGHTER” e “USE THE CORD”, escolha o 1º. Desça a escada e entre na porta à esquerda e passe pela porta à esquerda usando a chave, ao entrar detone as aranhas e entre na próxima sala e pegue o item “Mercenary’s Pocketbook” com a mulher morta no chão, pegue as 3 jóias e use – as no 3 relógios seguindo as combinações e deixando o relógio do meio com 12:00 horas.

E C D

5hs C O A

9hs O A C

11hs A O C

E pegue o Gold Gear e combine – o com a Silver Gear e use - o no dispositivo próximo do baú na torre do relógio, pegue itens de cura e armas potentes e saia da sala para enfrentar NEMESIS e ao detonar ele, Jill descobre que esta com um vírus, Carlos à leva para capela de onde assume o jogo com a missão de pegar a vacina para Jill no hospital. Salve o jogo e vá para sala onde estava as 3 jóias, vá para o final da sala e empurre o sino e passe pela porta, detone os zumbis e vá para o hospital. Detone 2 lickers e entre na sala de Save/Game e prossiga pela outra porta, pegue 1 Blue Herbs, no armário pegue munição para pistola, no chão ao lado do corpo pegue o item “Director’s Diary” e na mesa pegue o Tape Recorder e use no elevador para libera – lo, entre e vá para o 4F, vá para a esquerda e entre na 1ª porta detone os zumbis pegue 2 Green Herbs e examine o corpo do médico para pegar a senha, saia da sala e vá para o corredor da esquerda, entre na sala e depois da cena vá para o final da sala e pegue a Sickroom Key, o item “Photo D” e munição para pistola, saia da sala e vá para sala 402 empurre a gaveteira para o canto certo, se errar o canto, Carlos toma choque, ao acertar o canto, use a senha no cofre para pegar a Vacine Base, saia da sala e entre no elevador e vá para o B3, detone os zumbis e siga pelo corredor e entre na sala, detone os lickers e entre na próxima sala e pegue o Médium Base, em cima da mesa pegue o item “Medical Instruction Manual”, acione a alavanca no painel de controle e use o Médium Base e resolva o Puzzle e pegue a Vacine Médium e combine- a com a Vacine Base, ao sair da sala detone os 2 lickers e volte para o elevador, vá para o 1F, detone os lickers e saia do hospital antes que a bomba exploda, volte para a sala do sino, saia da sala das 3 jóias, corra de NEMESIS e entre na sala onde Jill está e use a vacina nela, ao melhorar pegue o lockpick e saia correndo de NEMESIS e vá pelo mesmo caminho que vai para o hospital e detone os zumbis e use o lockpick para destrancar a porta entre e pegue a Park Key, Grenade Rounds em cima da mesa e o item “Photo E”, salve o jogo, saia e entre na próxima porta usando a Park Key, no racoon park, entre e detone os lickers e desça a escada, atravesse a ponte e detone os lickers, passe pelo portão detone mais lickers e pegue a 2ª Park Key e o item “Written Order To The Supervisores” no corpo , mais a frente pegue munição para Magnum Bullets em outro corpo e volte para o local onde você matou os primeiros lickers, logo na entrada do Racoon Park e entre pela outra porta logo que passar, pegue o Park Map e siga até a fonte e pegue 3 Green Herbs e 2 Blue Herbs, vá para o painel e resolva o Puzzle, após feito isso a água da fonte irá abaixar entre pela passagem e siga para o final do esgoto, mate os vermes. Suba pela escada, passe pelo cemitério detone os zumbis, use a Park Key na cabana e entre, pegue 2 Gun Powder B, 2 Gun Powder A e o Iron Pipe e no Save Game pegue o F. Aid Spray. Saia do Save, use o Lighter na lareira e depois o Iron Pipe passe para a outra sala, pegue o item “Supervisor’s Report” em cima da mesa e o item “Fax From The H.Q.” na parede e na estante 1 Grenade Rounds e por fim em cima da mesa pegue a Park Key, depois da cena, pegue suas melhores armas e saia da cabana, logo você enfrentará um verme gigantesco, detone-o e siga pelo portão que caiu, use-o para voltar ao esgoto vá para a fonte, detone os zumbis e vá para o local onde você pegou a 2ª Park Key no corpo, passe pelo portão com cadeado. Quando for atravessar a ponte, NEMESIS irá aparecer e quando for escolher entre o FINAL 1- “PUSH HIM OFF” e o FINAL 2- “JUMP OFF”, escolha qualquer um. Final 1- “PUSH HIM OFF”, depois da escolha Jill empurra NEMESIS da ponte e entra na Dead Factory, vá para a última sala e entre, depois da cena pegue o Facility Key, 1 F. Aid Spray, na mesa de Save pegue o item “Manager’s Diary”, salve o jogo e saia pela outra porta, pegue 2 Blue Herbs e desligue os canos com vapores e acione o painel ao fundo, volte para a sala de Save/Game, saia pela outra porta, detone os Lickers e entre na 1ª porta usando a Facility Key, pegue o Dead Factory Map ao lado da porta e no painel pegue o System Disk, detone os zumbis e pegue 3 Green Herbs, vá para o elevador e desça para o 1F, detone os zumbis e pegue 2 munições para Shotgun ao lado do painel de controle, desça a escada, passe pela porta atravesse o esgoto e vá para a outra porta entre e pegue o item “Security Manual” ao lado do painel de controle, e no painel pegue o Water Sample, entre na outra sala desça a escada pegue 3 Gun Powder B, 3 Gun Powder A e 1 F. Aid Spray,use a chave no painel à direita no final da sala e na esquerda use o Water Sample no outro painel e resolva o Puzzle, feito isso salve o jogo, pegue a arma G. Launcer com a munição Acid Rounds e itens de cura, saia da sala, volte para o esgoto, entre na próxima sala detone os zumbis, entre no elevador e vá para o 2F e entre na sala ao lado do elevador, depois da cena coloque o System Disk para destravar a porta e prepare-se para enfrentar NEMESIS muito furioso, use somente o Acid Rounds para derrotá-lo, feito isso,pegue o Umbrella Card Key do corpo e saia da sala antes que o tempo acabe, saia matando os zumbis e entre na próxima sala, salve o jogo e vá para a sala que tem os canos com vapores, use o Umbrella Card Key e lave a Facility Key, desça pelo elevador que foi destravado pegue 2 Grenade Rounds e use a Facility Key no painel ao fundo da sala, e pegue a R. Launcer e volte pelo elevador, atravesse a sala de Save/Game e vá pelo corredor à direita, passe pela 1ª porta e use o Umbrella Card Key na 2ª porta, detone os zumbis e pegue 2 Green Herbs e entre na sala pegue o Radar Portable, no armário ao lado da porta, pegue munição para a Magnum Bullet e desça pela escada, pegue o item “Incienerator Manual” na parede ao lado da escada, detone os zumbis e atravesse o corredor até você encontrar o item “Classified Photo File”, entre na sala para a grande final, nesta sala há 3 pilares onde você deverá liberá-las acionando o painel ao lado do 3º pilar e em seguida empurre a 1ª, e NEMESIS irá se transformar na sua frente, em seguida empurre a 2ª e depois a 3ª, repita a seqüência até o canhão disparar contra NEMESIS e saia da sala, mais antes de sair escolha entre “EXTERMINATE THE MONSTER”, nesta opção Jill detona NEMESIS extravasando toda sua raiva e depois foge com Carlos, ou “IGNORE IT AND LEAVE”, esta escolha faz Jill fugir. Parabéns você terminou RESIDENT EVIL 3- NEMESIS.

0 comentários:

Postar um comentário