Aya Brea está de volta em Parasite Eve 2, agora Aya comanda uma equipe chamada M.I.S.T que cuida do controle das eventuais mutações que ocorre devido às influências das mitocôndrias nas células. Nesta versão do game rola mais ação e as batalhas estão muito mais livres (você pode sair por uma porta durante a batalha, mas você perde 10BP..."dinheiro") o game não é mais um RPG e sim um adventure, tipo Resident Evil.
4 de Setembro de 2000, 8:18pm / M.i.s.t. Centre, Los Angeles.
Você começa disparando. Perfure pergunta se Aya quer continuar. Escolha continue, se você continuar você pode escolher o BGM (musica). Selecione sua música desejada e pressionar X, você também pode escolher o nível da dificuldade do treinamento. TREINAMENTO: Este treinamento é bom, você pode ganhar 200BPs a 300BPs. Pressione o quadrado para apontar, R1 a disparar. Pressione a tecla quadrada para mudar o alvo. TENHA CUIDADO com os alvos azuis as mulheres! Depois disso sai da sala e entre no quarto da arma após esta, Jodie lhe dará artigos se você bater a contagem prevista do alvo, você pode comprar também. Saia do quarto e vá para o seguinte. Haverá uma cena onde Perfure diz a Aya que HAL requisitou a NÉVOA ao checl para fora dos happenings estranhos na torre da baixa de Akropolis. Voluntários de Aya naturalmente. Entre no armazenamento da arma e fale com o Jodie, que está equipando o contador. Perguntará se você deseja reivindicar os artigos que você começou para a prática disparando. ESCOLHA: Por favor você pode mantê-los para agora? Escolha o segundo para agora. Você necessita realmente o espaço para a primeira parte do jogo. Em seguida que lhe perguntará se você deseja comprar qualquer coisa. Há uma medicina Lv3 na caixa de primeiros socorros. Fale com o cara na garagem e escolha a Segunda opção.
4 de Setembro de 2000, 8:56pm / Torre de Akropolis, Los Angeles.
Após a FMVs e as cenas com o Aya que fala com os oficiais de polícias, você entrará na torre. Há uns pares das coisas a fazer primeiramente. Sob o Window com o sinal de Magnum há um corpo de um membro do GOLPE mexa nele e pegue [ medicina Lv1 ]. O corpo na frente da estátua tem a [ medicina Lv2 ]. Há uma caixa do ammo na frente da estátua (Obs: esta caixa tem bala ilimitada de 9mm, por isso marque bem este local). Vá agora perto do telefone, ele tocará. Após escutar as ordens, você pode salvar seu progresso , bom agora vá para à porta além do telefone, da reunião, um dos membros da equipe GOLPE ainda está vivo. Ele diz a você que há mais pessoa dentro do café, e lhe dá a [ CHAVE do CAFETERIA ]. agora vá para o Patiom ocidental onde você se encontrará com o Humanoid ANMC pela primeira vez. Mate-o, e Comfort o membro ferido do GOLPE, que morre de qualquer maneira. Vá para a cafeteria, abra a porta da cafeteria. Dentro da sala, vá em direção a mulher sentada, e preste atenção ao FMV ,a luta é REALMENTE muito fácil . Fique atrás de uma mesa e meta bala na coitadinha, depois de detona-la pegue a [ PEÇA do INFUSION ]no corpo do monstro caido, Rupert aparecerá e detonará de vez o ANMC ainda-vivo ao slime, e ambos partiram. Retorne a sala principal. Vá agora ao Patio do leste, e pegue o [ antidote ] no corpo do cara do GOLPE que encontra-se ao lado do elevador locked. Use o telefone, salve seu progresso, e volte para a cefetria. Na cafeteria pegue o papel na mesa onde a mulher estava sentada , saia pela outra porta, e você estará na parte traseira da cafeteria.
Na tela onde você entra há uma imprensa amarela na parede. Verifique-a para pegar a [ CHAVE AZUL ]. entre na direita do quarto , e verifique a luz amarela incandescente. Use a chave azul no buraco da fechadura A, e você abrirá as portas do escalador. Agora mais ao fundo olhe agora os moniters da segurança. Pressione a tecla' + ' para clarear a tela, aperte as duas teclas médias para ver Rupert e um outro membro do GOLPE. Antes que você deixar a sala, olhe a placa de observação na parede. Tem um jogo de três notas musicais com os números 1, 2 e 3 abaixo deles, e um outro jogo com três marcas de pergunta abaixo delas e da palavra ' ponte ' no vermelho ao lado delas, e de um retrato fixado ao lado dela. Agora vá para cozinha. Dentro da cozinha há um ampule de [ estabilizador ] no refrigerador, e [medicina Lv1] no corpo do membro do GOLPE,você sairá numa área onde se encontra uma fonte, no lado esquerdo tem um portão, sai-a por ele, e volte (você só tinha que destravá-lo) agora na área da fonte continue e saia pelo portão da direita. Você estará na área das escadas que voce abriu passagem na cafetria, antes de subir as escadas, pegue no corpo do GOLPE um item, suba as escadas, extermine os dois ANMCs gordos no Promenade e pegue no corpo do outro item, desça a escadas e você estará num corredor com inimigos, mate todos, ao passar pela porta dupla de madeira você ouvirá algo estranho acontecer no sanctuary. Antes que você entre, vá mais ao fundo e pegue [ MPÄ5 ] no corpo do cara morto do GOLPE. Entre no sanctuary, e você verá Rupert num pega- pega com um homem desconhecido. Depois que o homem desconhecido foge, converse com Rupert e pegue a [ CHAVE VERMELHA ] no chão, e abra a porta ao lado. Você ouvirá uma conversa, depois Aya estará no jardim do telhado. Olhe atrás da estátua para ver uma bomba, tente abrir a porta e você verá que ela está locked. Pegue o [ CARTÃO PRETO ] que se está no chão perto da mesma porta. Volte para o quarto da segurança dentro do cafeteria [Onde você usou a chave azul,lembra?], e use a chave vermelha no buraco da fechadura B. Agora vá para a fonte, e olhe dentro da fonte para ver um outro corpo de um membro do GOLPE pegue a [ pistola do grenade ]. Retorne para o local onde Rupert foi atacado, não entre na porta dupla de madeira, entre no portão de ferro e você estará, numa área onde há um painel à direita de Aya que está incandescendo uma luz vermelha. Agora este lugar olha familiar? Se você ler a parte traseira da placa de observação no cafeteria você perceberá que esta é a ponte que a nota mencionou. Use o código correto que são os três ??? (561) para levantar a ponte.
Esmague as Pirhanas, saia pela porta. Você topará com um Humanoid ferido no chão. Derrote-o e continue-o ao heliport. Agora vá até o fundo do helipad e de uma boa olhada nos cabos de alta tensão dos arredores, verifique o elevador , e retorne. Perto da entrada(por onde você entrou) você será abordado pelo homem desconhecido que atacou Rupert, lembra?, e é agora que você o enfrenta. HOMEM DESCONHECIDO Uma outra luta fácil se você fizer coisas corretamente, ele tem diversos ataques, o mais irritante é o ataque que paraliza, para isso não acontecer evite tomar tiros de granada, o ataque da espada não é fácil de evitar , mas tome cuidado porque ele retira muito HP. Lembra dos cabos na parede? Realmente tudo que você tem que fazer é atrai-lo para perto dos cabos e atirar nos cabos, o cara toma um shok ( tome cuidado você tambem!) faça isso em todos cabos e depois de uns tiros a mais, o cara foge. o elevador descerá, suba o elevador, Vá até a estrada do helipad aqui você o homem desconhecido aparecerá.
5 de Setembro de 2000 1:04am / M.i.s.t.
O escritório, Los Angeles. Baldwin (seu superior imediato) mostrará a Aya um relatório recente do jornal no mutação do gado, e a suspeitos que NMCs estejam lá. Baldwin dará Aya 4 [ LIMAS CONFIDENTIAL ] (você tem que ler todos) e diz você, que vá investiguar imediatamente. Agora vá ao armazenamento de arma escolha qualquer outra coisa que você necessita e diga Jodie para colocar todos os artigos você ganhou na galeria. Obs.: Esta é a última vez que você estará aqui, portanto retorne à galeria (sala de treinamento) disparando para ganhar o BPs e artigos. Pegue [ medicina Lv3 ] que está ainda na caixa de primeiros socorros. Fale com o cara na garagem e escolha a Segunda opção para continuar sua missão.
5 de Setembro de 2000, 12:13pm, Deserto de Mojave, Nevada.
Tenha um olhar bom na cidade vazia. O porta malas do carro de Aya funciona com um box. Ao lado da porta tem uma caixa onde você pode pegar balas de 9mm sempre que faltar.Vá para o quarto 1, [ antidote ] no locker do quarto 2, pegue [ medicina Lv1 ] na cesta do desperdiç-papel no toalete do quarto 2. Os quartos 3 e 4 estão fechados. Atravesse um corredor estreito e você estará na área de estacionamento. A maioria das portas são travadas também, mas há [ o bloco de 10 x disparou em escudos ] no dustbin preto oposto ao toalete. Entre do toalete você encontrará uma mulher chorando ele se transformara em um Humanoid. Detone- a , e de uma olhada no bloodied a parede. Há uma mensagem quebrada que diz algo : " para resolver o enigma, em Dryfield quantos telefones estão lá? Encontre a resposta seguinte ao riddle dentro onde as palavras vermelhas aparecem começo na noite " não quebre sua cabeça, porque você não tem a resposta ainda . Retorne agora à rua principal, e incorpore a porta ao lado da máquina do gelo para entrar na entrada de automóveis. Vá até o final e pegue na caixa vermelha a [ medicina Lv1 ]. Entre na única porta que está aberta. Agora você terá que resolver o enigma do carro, isso é muito facil. Vá para o fundo da sala, ligue a chave de circuito e volte para o painel com uma luz amarela incandescente, 1º ligue up e vire o carro, destrave o portão de grade e vire o carro de forma que ele fique atravessado, de a volta e passe pelo portão que você destravou, abra a porta metálica, você dará de cara com Douglas não se preocupe o cara é gente fina.
Após uma boa conversa, ele dá a Aya, a [ CHAVE do QUARTO de MOTEL 6 ] e diz-lhe para descansar. Vá até lá, mas você não está indo lá descansar. Entre No Quarto 6. Há uma caixa e um telefone lá, e também a cama , mas você não deve dormir agora ( salve seu progresso). E vá para fora do quarto na pequena varanda, de uma olhar na torre da água. Desça lá em baixo pela escada e prepare para uma batalha difícil. Quando você mata os dois cavalos, você percebe que você ainda está na modalidade da batalha (pelo som). Agora vá ao switchbox no canto aonde os dois cavalos estavam escavando dentro e ligue o interruptor. Agora você tem 30 segundos para atravessar à porta aberta, cuidado com os dois cavalos que partem para cima de você. Após atravessar o portão, você terá que lutar com mais 6 cavalos, esta parte não é fácil não, mas esses cavalos estão precisando de uns QI a mais, fique no canto perto da grade, e quando um cavalo ameaça vir para cima de você saia rapidamente, o cavalo bate com a cabeça na grade e cai perdendo energia, faça isso para mato-lo sem gastar muitos tiros. Após detonar os cavalos suba a escada. Lá em cima você encontrará Kyle Madigan pela primeira vez. Após a conversa, ligue o interruptor na caixa cinzenta para abrir a porta. Suba mais na caixa d'água e você topará com um corpo pegue a [ CHAVE do SALOON ] e a [ medicina Lv1 ].Volte e entre na porta sul usando o saloon Chave , detone os monstros , e pegue o [ ÍMÃ de COCA_COLA ] no refrigerador e a [ medicina Lv1 ] do locker. Vá para o terreno da torre e entre na porta no canto perto da porta dos 30 segundos, vá mais ao fundo onde a porta está fechada, olhe a grade do ventilador do metal, e você verá a [ CHAVE da FÁBRICA].
Use agora o ímã do coke e guie delicadamente a chave à área aberta para pega-lá. Agora você pode entrar na fábrica, que é na garagem onde você encontrou Douglas pela primeira vez, use a Chave na porta ao lado do caminhão vermelho. Agora vá para o ônibus e encontre Douglas. Douglas vende itens e acessórios. Ao falar com ele duas escolhas abrirão. ESCOLHA: a segunda opção para começar uma conversa. Em seguida Douglas diz para Aya seguir o cão, que ele a levará até o poço, saia da ônibus, e antes de voltar para a sala do caminha, ao lado da porta tem uma bobina de [ CORDA de FIO ] pegue-a. Siga então o cão, ele levará você até o poço, use a bobina de corda para descer, lá embaixo procure uma rachadura na parede (antes de entrar na porta de ferro) e pegue [ proteína ]. Faça a verificação de seu equipamento, porque uma você se encontrará com o Spidey , é fácil detona-lo se você for bem preparado, não despedisse balas, há uma maneira mais simples.
Quando você poder vê-lo, atire, até que esteja no teto outra vez. Repita o processo e você derrotá-lo-á sem muito sacrifício. , pronto agora vai à parede do leste do underpass e comuta sobre as luzes na adega. Escolha acima [ alargamento ] no crate dentro da adega, e vá para trás desligar o interruptor. Vá para trás à adega escurecida, e leia a segunda mensagem quebrada apenas à direita do crate onde o alargamento é encontrado: " resolver o enigma, quantos urinals é lá no toalete? Encontre a resposta seguinte ao riddle na área onde nenhum homem prospera." Se você olhar com cuidado no toalete no primeiro lugar você saberá a resposta. Em todo o caso para agora vá acima da escada que é ao lado do interruptor do leste da parede para entrar na loja geral. Pegue a lata de a de [ coca-cola ] e o [ medicina Lv3 ] na seção das bebidas. Vá a porta dianteria da loja geral e destrave porta . Atravesse então a porta oriental. No primeiro quarto você encontrará a [ segundo malote ] atrás do contador. O terceiro quarto é locked do interior, e você pode ouvir uma mulher gritar de fora para dentro. Além da porta são dois tambores onde você encontrará [ 10 escudos do firefly de x ]. Vá agora para o interior d segundo quarto, e verifica os parafusos ao lado do armário. Agora você precisará encontrar uma chave, o lugar lógico para encontrar uma é na??? na garagem.
Retorne ao ônibus do reboque para falar com Douglas. ESCOLHA: a segunda opção, e Douglas permitirá que você faça exame de todas as ferramentas que você necessitar após lhe dizer sobre a mulher gritando. Retorne à garagem, e procure a chave na prateleira no canto do fundo perto de uns armários para encontrar a [ CHAVE de MACACO ].
Agora que você tem uma maneira de retirar os parafusos, para empurrar o armário, volte para o quarto do armário e use a chave de macaco nos parafusos do lado do armário, depois de retirar os parafusos empurre o armário para revelar uma passagem na parede, que o leva até à casa de Dilapilated. Na tela seguinte, o movimento ao canto da mão esquerda inferior até Aya é escondido atrás do armário para encontrar a terceira mensagem quebrada: " para resolver o enigma, quantos bulbos fazem acima a luz na escuridão? Encontre a resposta seguinte ao riddle onde a pessoa morreu dentro em 20." Ao entrar no quarto onde a mulher está gritando, você topará com o homem que desconhecido!! você se encontrou com ele na torre de Arkopolis lembra? HOMEM DESCONHECIDO Esta luta é muito fácil, fique em um canto do quarto, e meta bala no coitado. , Kyle aparece e rola uma cena em FMV.
5 de Setembro de 2000 ...... / noite /
Depois que o FMV, Kyle ira com você, retorne para o sedan (carro de Aya), vá pela porta dianteira da casa de Dilapilated e destrave-a, sai pela mesma, Ohou!? O monstrinhos destruíram seu sedan!! Uma batalha esta por vir! Repare que Kyle te ajuda na batalha por isso economize seus tiros e deixe que o caras se mate!, após matar todos, vá falar com Douglas em seu reboque, e após uma segunda reunião do shotgun, fale com ele e ESCOLHA a terceira opção, que é um pedido do caminhão vermelho emprestado. Infelizmente não tem gasoza no caminhão, e nem um recipeente para coloca-la, masm Douglas lhe entrega a chave do lobby, permitindo que lhe o acesso encontre um recipiente. Naturalmente a etapa seguinte será abrir as portas do lobby (o quarto de porta dupla próximo a escada). Vá para área de estacionamento, e verifica a porta dupla azul, para entrar no lobby. Bom dentro do lobby você encontrará um fone (salve seu progresso) e uma maquina registradora, abra a maquina registradora, bom não é tão simples assim né! Tem que digitar um código, então pressione # para começar, e digite 3033 e pressione o TOTAL para entrar agora você tem a [ CHAVE MESTRA de BRONCO ], bom agora que você tem a chave mestra, preste atenção: Há a [ Lv2 medicina do PM Revovery ] no armário no quarto 3. No quarto 4 o último das mensagens quebradas é encontrado no espelho dentro do banheiro: " para resolver o enigma, encontre o número dos refletores dentro do Bronco.
Para encontrar a resposta seguinte ao riddle, olhe no lugar onde os segredos se encontram." E lá você tem-no. O último número do Most-Irritating- Unimportant-Brain-Cracking-Puzzle em suas mãos. Posto lhe em algum lugar seguro, porque você estará necessitando este número logo bastante. E no quarto 5 há a [ segundo malote ] no armário. Dirija para o sotão, e procure um cofre no canto do sudoeste do quarto. No cofre digite o código (4487 [ 4 telefones, 4 Urinals, 8 lâmpadas, 7 espelhos ]) para abri-lo e pegar um frasco de [ água holy ] como uma recompensa. Pegue também nesta mesma sala a [ LATA de JERRY ], e vá para perto do ex-Aya sedan e use o [ LATA de JERRY] na bomba para exer de [ GASOLINA ]. Dê-a a Douglas, encherá o tanque do caminhão, Douglas pede a Aya que vá descansar, então vá para o quarto nº6, salve seu progresso e vá até a cama pressione o botão de ação e ESCOLHA a Segunda opção para dormir. Você terá um sonho pusedo-pusedo-flashback de uma menina pequena que está sendo encurralada por 4 monstros. Depois rola um FMVs. Depois da FMV você enfrentará "Boca de Canhão" BOCA DE CANHÃO Este chefe é facil!, fuga de seus ataques e meta bala no coitado. Após ter derrotado o vá para baixo encontrar-se com Douglas, oh não! O cão de Douglas morreu!!, bem você podia salvá-lo (Se você matar o chefe rapidamente o cão estará vivo) Douglas te entrega a [CHAVE do CAMINHÃO].
Vá para garagem onde o canhinhão vermelho se encontra e Kyle estará lá, rola uma conversinha, após termina-la, vá ao ônibus do reboque para reencher sua munição esgotada de Rifle/Grenade. Ao mesmo tempo, verifique a direita da caixa oposto a Douglas para pegar um [ M950 ] se seu cão estiver vivo ou [ placa da galinha ] (ou o que quer que é chamado. Eu nunca tento duramente bastante deixei-o morrer). Uma vez que você é retorno feito à garagem, e fala com o Kyle. Perguntará se você está pronto para sair do local ESCOLHA: segunda opção se você se sentir pronto.
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6 de Setembro de 2000, 12:00 am (nos arredores do Deserto de Mojave, Nevada)
No início do disco dois , faça um exame em seu inventário, e depois que termina a conversa com Kyle um cavalo atacará, Kyle vaza e deixa você se matar numa batalha com os cavalos que não tem QI nenhum, CAVALOS Bom observe que em suas costas tem um morro sem proteção, qualquer besta cairia ali, então fique de costa bem perto desse buraco e quando os cavalos vierem para cima de você de uma desviada deles e veja como o QI deles é baixo mesmo! Depois de mandar 11 cavalos para o inferno, siga o caminho por onde Kyle seguiu, siga reto, mais a frente tem uma ponte quebrada do trilho. Retorne agora ao túnel que bifurcado e libere os freios no trole que está obstruindo o caminho. Vá mais a frente e pegue a [ PLACA do CARVALHO ], volte para ponte quebrada do trilho e use a [ PLACA do CARVALHO] O Portão a frente está locked, então entre na porta ao lado dela. Há um telefone lá ( salve seu progresso), a também uma caixa de munição de 9mm infinita, olhe agora o painel oposto à caixa de munição de 9mm, e você estará olhando um myrid das linhas e para bloquear 1 e bloquear 2 no canto fundo-direito da mão. Retire o[ PLUGUE da LIGAÇÃO EM PONTE ] do furo inferior, e coloque-o no segundo (do alto), pressione-o então o interruptor de potência ao lado das linhas. Ambas as portas no fundo serão iluminadas acima, e um som pode ser ouvido. Saia da sala e entre na porta que antes estava locked, aqui você topará com o Cavalão que dá um pouco de trabalho. CAVALÃO Primeiramente você deve atear fogo nos tambores que estão na sala, são quatro tambores, espere o cavalão chegar perto de um tambor e destrua o tambor, se você conseguir na primeira o cavalão já era.
Após detonar o cavalão você pega o [ PLUGUE da LIGAÇÃO EM PONTE ] Um o cavalão não morreu!! Agora ele está mais ligeiro. CAVALÃO MUTATED, seus ataques são exatamente os mesmos que antes, exceto que é muito mais rápido, e as mordidas são venenos, meta tiros neles até acabar com ele, tomando cuidado com seu pulos. depois de detona-lo verifique a moto ao lado de uma rachadura pequena na parede. Você encontrará um interruptor que diga que abrirá a porta 2.
Infelizmente se você tentar o pressionar, a porta não abrirá, e os cabos à esquerda do crackle da porta evilly, de algum modo ou de outro danificado em suas duas lutas precedentes. Retorne simplesmente ao refúgio, e use o plugue que ganhou na batalha, e coloque-o para trás em sua posição original (o último furo). Pressione agora o interruptor de potência, e ambas as portas serão abertas uma vez mais. Atravesse as portas, e após ter incorporado a porta 2, você estará em um corredor longo e topará com um Spidey II Não se supõe para ser uma luta da saliência, mas desde que você tem que a lutar... Em todo o caso Spidey II é uma versão mutated de Spidey. Ele é mais rápido, Use o mesmo método usado para matar o Spidey I, no fim do corredor há um elevador.
Você está agora no elevador sul Salão. Vá à porta com o E-38 ao lado dela, e tenha uma primeira sensação dos lasers. O quarto seguinte é o Storeroom, onde há uma caixa inútil (por agora) de [ balas de 9mm ]. Continue através da porta norte (o sudoeste um é locked) e nos quartos dormir. Saia através da porta principal, e você entrará no corredor principal de B1. destrave as portas ao elevador sul Salão, e entre na porta do sudeste para entrar no armory.
Aqui há uma estação do BP onde você pode reencher suas balas e grenades do rifle mais baterias. Compre o acessório do martelo para fazer mais tarde a vida mais fácil para você sobre. Use agora o cartão preto você encontrou na torre de Akropolis no leitor de cartão ao lado da porta locked e você terá acesso a ilimitado a esta sala que contém [ balas de Parablem ], [ balas de Hydra ] e [ tiros do bloco ]Entre na parte traseira do armory e procurare o entalhe aberto innermost para encontrar o livre [ SP12 ]. Recorde ao mesmo tempo destravar a porta que isso conduz ao Storeroom. Você precisará que esta porta esteja aberta mais tarde. Vá à porta norte e entre no quarto da esterilização. Verifique o painel, e atravesse a porta esquerda. Haverá um telefone (salve seu progresso) e uma caixa para que você deixar suas tranqueiras. Atravesse a porta seguinte das portas e você terá um outro flashback- como a cena com pouco blondie. Em todo o caso, recorde que agora você está no elevador norte Salão Explore bem a área B2, a maioria das portas estão locked, e a única porta aberta é a do nordeste, que leva você quarto produzindo. Pegue a lata de [coca- cola ] da prateleira ao lado da entrada, e continue anadando. Uma outra caixa de [ balas ilimitadas ], há um [ estabilizador ] na desperdiç-caixa dentro do quarto C-1 Atravesse a porta norte, e haverá um evento onde Aya fica batida por algo. Retorne para trás no quarto da esterilização, e certifique-se que você está em condições superiores(salve seu progresso).
Vá para o interior { DENTRO } da porta, e o gás começará sair das tubulações. Vire para trás e ao lado da porta por onde você acabou de entrar ative um rampa ESCOLHA: Escolha a segunda escolha, e Aya cairá no B3 , ao tentar seguir em frente um monstro o Barrigudo Boca Grande aparece.
BARRIGUDO BOCA GRANDE, fique esperto quando ele abrir a boca para aspirar, caso você caia na boca dele dá game over na certa, use armas de tiro de grenades, tiro do fogo, só atire quando ele estiver com o bocão aberto . Evite as explosões água e o gás verde eles tiram sua mira e paralisam você, pronto fazendo tudo isso você vai derrotá-lo. Abra a porta e Barrigudo Boca Grande está devolta, BARRIGUDO BOCA GRANDE o retorno: Corra até o elevador e acione-o passe, o BBC caiu no buraco do elevador, depois disso é só meter bala e tomar cuidado com o ataca aspirador e os gases A'pos detona-lo siga em frente. Você encontrará Kyle!, bom agora você tem que encontrar uma maneira de ir para o começo do B2. indo pelas escadas ao B4, Use Kyle nas batalhas para não gastar munição, mais afrente suba uma escada , leia a mensagem no painel na tela onde você começa. Diz (no short): " o código para o Floodgate é 18 a água será liberada ao sewer mais baixo, dando o acesso cheio ao sewer superior, e cortando a fora de sua rota precedente, Agora continue andando e no próximo painel digite o código 15 para abrir a porta, suba as escadas do B3 Destrave a porta ....... Vá para o elevador, e em no B2 alcançando, Kyle dá a você o [ CARTÃO de YOSHIDA ], deixe o B2 no elevador sul Salão.
Vá para o B1, e no corredor entre nos quartos dormir e no Storeroom onde o ponto vermelho é suposto para ser antes de você começou gassed. Lute o ANMC disparando lá, e pegue o [ CARTÃO de BOWMAN ]. Volte para o B2, e abra as portas no corredor que estão corredores locked ao leste da área com seus cartões. Abra a porta do sudoeste, e você estará no Laboatory, com uma caixa e um telefone ( salve seu progresso). Nesta sala vá para o computador MELISSAMAYA e digite o código A3EILM2S2Y, agora você terá que responder algumas perguntas. É fácil Escolha D e você terá que acertar três perguntas. Como as perguntas podem vir em ordens trocadas eu não posso passar uma seqüência correta, por isso você terá que tentar até acertar todas as três, após esse enigma o telefone atrás de você soará. Agora você terá o acesso ao gantry do serviço do pod. Obs: as coisas acontecerão diferentes dependendo da rota que você fêz exame.. Kyle estará estando no gantry, e ambos eleas conversarão. Entre agora sobre no quarto de controle do gantry do serviço do pod, e olhe o monitor. Pressione nas primeiras, terceiras e últimas teclas na direita, ao mesmo tempo pressionando na tecla operar-se no fundo. Você destravará a porta na área de estacionamento subterrânea, para desligar os lasers da segurança, e para começar o elevador que isso conduz a Shambala. Com Kyle, dirija diretamente ao elevador (não o deixará ir seja là onde for de qualquer maneira) e entre para baixo em Shambala, onde Kyle não poderá passar. Já no local vá primeiramente ao Promenade sul.
A porta ao norte esta travada. Atravesse no Shrine, e vá até uma porta que esta locked. Oposto à porta é uma tabuleta de pedra que mostre 3 jogos de 4 símbolos que terminam com um ponto redondo na extremidade. Volte para trás no shrine. Vá para quadro onde tem um painel, com 15 partes e um ponto no canto direito inferior. Observe que nesse painel além das peças coloridas tem três tubos um vermelho outro amarelo e outro azul, se você pegou a seqüência das peças perto da porta locked ficará bem mais fácil entender esse enigma. Primeiramente vamos resolver o problema maior, o enigma das pedras vermelhas. Essa seqüência abre a porta locked, então vá até lá, Aqui você deve primeiro destruir o computador, e depois meter bala no bichão, após matar o bichão , a porta norte de Promenade será aberta. Antes de ir até lá resolva as outras seqüências do painel de botões. Agora faça a seqüência das peças azuis, esta seqüência abrira um caixão no corredor, vá até ele e pegue o MP Recovery level 2 , Pronto agora fassa a seqüência das pedras amarelas. Com essa seqüência um portão fechará você na sala para uma batalha com uns tatus, detone todo para ganhar um [HP revery Level 2], agora vá para zona da floresta, e siga pela passagem perto da porta que você entrou aqui pela primeira vez, Bom agora entre no portãozinho de ferro e siga até atravessar um rio com uma ponte quebrada, continue seguindo em frente, passe por outro portãozinho de ferro e você sairá em uma área onde a uns monstrinhos parecidos com tatu, mexa na pedra ao lado, e vire a tabuleta 4 vezes para encaixar os símbolos da maneira correta. suba as escadas de pedra, e você estará na Pyramid, observe que neste local a quatro pedras, um Azul, outra branca, outra, amarela e outra vermelha ,faça a seguinte seqüência passando por cima da pedras: vermelha, amarela, azul, branca, azul, branca, vermelha, amarela, branca, azul, amarela e vermelha.
Depois disso faça essa outra seqüência: (azul 6, branco 2, vermelho 3, amarelo 5), pronto a estatuá liberou um interruptor, que controla a ponte, ligue o interruptor e volte até sair pelo primeiro portãozinho de ferro, agora siga para a esquerda e você estará num tunel, siga em frente, ao sair do túnel vire para esquerda e passe pela ponte que você ligou, desça as escadas, aqui embaixo você terá que detonar diversos monstros elétricos, após derrotar uns 7 aparecera o chefão, fique esperto com seu ataque de raio, de tiros nele antes dele soltar seus raios, faça isso e o matará sem problemas. Volte para a pirâmide e puxe para cima a alavanca, para mudar o local da ponte novamente, volte para atravessar a ponte do outro lado. Entre na porta que está aberta e suba as escadas. Agora você está de frente com o segundo gerador de ANMC. detone primeiramente o computador, depois meta bala nele, você pode entrar na porta previamente selada de Shambala indo abaixo pelo outro elevador no corredor principal. Retorne ao abrigo, e vá até o outro elevador entre no quarto do altofalante de Shambala Destrua os alto-falantes primeiramente como drenam 1MP por o pulso por o alto-falante. Uma vez que você os explode às partes, vá abaixo o elevador agora operacional (que foi obstruído fora de devido aos geradores mais cedo sobre).
Você estará agora no corredor B6, com 3 alto-falantes e um monstro gordo mate-o. , siga em frente para próxima porta, e você verá a menina pequena que Aya tem sonhado.
Este inimigo é difícil, ele têm uma variedade dos ataques ,primeiramente destrua os alto-falantes, tem dois, dispare tiros de armas poderosas neles, procure desviar de seus ataques de laser e raios de fogo, após ter detonado o gigantão, a menina fugirá, siga ela, Após a FMV, salve seu progresso, examine o armário e pegue o [ MD ] e uma [ Medipak ] perto da cama, fale com o Kyle e sai da sala, ao tentar sair da sala muitos homens desconhecidos apareceram, depois da cena, vá até Eve e em sua frente veja um vidro com clones de Eve, fale agora com Eve, e leve-a delicadamente ao elevador no lado sul do quarto, prontos você esta a salvo, mas Eve resolve sair correndo vá atras da garota, observe que os inimigos estão todos feridos no chão (você pode terminar de mata-los apertando quadrado, isso da EXP e BP!!) bom siga em frente e ao atravessar o tudo de água você verá uma cena onde o HOMEM DESCONHECIDO captura Eve, ele se chama N.º9Aele foge com a menina. Depois da cena continue agora toda área esta dominada por GOLEMS (Homens Desconhecidos) Agora vá para o quarto subterrâneo do estacionamento(B2). Procurare o painel aberto à direita das portas closed da garagem para encontrar a [ CHAVE ELÉTRICA do CARRO ]. Verifique o painel outra vez, pressione as teclas, e acenda as luzes azul e amarela da imprensa, para trazer para fora do jipe vermelho. Vá agora ao painel na parte noroeste do Carpark, e use o cartão de Bowman/Yoshida abrir as portas. Escale no jipe, e você será trazido à garagem do estacionamento. As portas duplas grandes serão unopenable, sendo assim entre na porta de Airlock.
Um Golem roxo estará esperando dentro do Airlock, tenha cuidado. Dentro do veículo Airlock um Golem espada verde e um shooter vermelho atacarão. Após ter derrotado pegue o [ URSO do TEDDY ] perto da motocicleta. Agora entre no Guardroom, e ative o interruptor na extremidade da sala. Abra as portas duplas ocidentais, e você enfrentará uma batalha com dois Golems vermelhos um de espada e outro de shooter (tiro).Detone-os e verifique o painel à esquerda das portas do leste para destravá-la, Ufa! liberdade. Agora rola um cena FMV, muito boa.
6 de Setembro de 2000.........
Converse com todos, salve seu progresso, pegue munição, e sia. Ao sair o cão de Douglas aparece e te entrega dois itens (isso se você salvou o cão), converse com Rupert e ele lhe entregará, munição e uma arma (Não use ainda), vá atrás do caminhão e converse com Engineer para comprar itens e munição, agora saia pela porta de metal, volte para o estacionamento, o telefone tocará, depois da conversa salve seu progresso, vá para a sala de gás (B1), depois da coonversa com o soldado ferido, siga em frente e você estará numa sala com um telefone e uma caixa, salve seu progresso e deixe suas tranquiras na caixa, sai pela porta dupla, entre no granty escolhendo a segunda opção (Mas antes de entrar, volte para a garagem que Engineer estará lá, compre itens e muinição, agora volte e entre no granty. Agora rola uma seqüência de cenas, depois das cenas, você estará do lado de fora da sala, entre na porta a sua esquerda, escolha a primeira opção, nesta sala tem um GOLEM teletransportador mate-o e entre na porta torta ao lado.
NENESÃO: Bom tome cudado com seus ataques, use uma arma boa (Não use a arma que Rupert te deu!), detone primeiro a parte da barriga, que é por onde ele solta ácido, depois destrua seus braços, depois de destruir algumas partes ele abre a barriga e solta raios poderosos, que se atingirem você ocasionam GAME OVER na certa!, por isso tome cuidado, mas esse é o ponto mortal do cara, tente não destruir a cabeça dele, para evitar raios mais poderosos que o cor de rosa, atire somente na barriga (depois que ele terminar de soltar o raio) que ele morrerá logo. Bom após matar o cara você terá que salvar a Eve (a menina), equipe-se com a arma e munição que Rupert te deu, vá até uma luz laranja e use o [CARTÃO de YOSHIDA], agora rola mais um ceninha e Olhou!!!!! EVE de Parasite EVE 1 está viva? Não!!! É só um clone...
EVE: Esse chefe é dificílimo! ele retira todo seu MP, desvie de seus ataques e meta bala, se você estiver usando a arma de Rupert será bem mais facil derrotá-la, quando ela tentar reduzir e aumentar seu MP tente dar tiros nela, ou usar sua penergy de fogo, tente evitar suas trombadas, Eve da um golpe de queda, tente escapar deles, Eve se divide em 2, detone a parte transparente de Eve depois acabe de vez com ela.
Após os créditos finais você pode salvar seu jogo. Fazendo isso, carregue o "save" e você terá dois novos modos de jogo. Divirta-se! FIM.
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